Pesquisas quantitativas com o objetivo de entender como a população avalia a administração municipal, estadual e federal após alguns períodos específicos (100 dias, 6 meses, 1, 2 e 3 anos de gestão / mandato).
É possível avaliar:
Pesquisas qualitativas com o objetivo de identificar a imagem dos candidatos perante a população e levantar as qualidades ideais que o eleitor deseja.
Ao entender que o candidato precisa ter uma imagem forte junto aos eleitores, ou seja, algo que o identifique, que o torne conhecido, tanto em características pessoais ou profissionais que o aproxime dos eleitores e gere apelo de votos. Este tipo de pesquisa possibilita identificar qual esta imagem e principalmente como moldar o candidato para apresentar esta imagem durante a campanha.
Na pesquisa de Avaliação de Imagem os atributos positivos e negativos são identificados e a coordenação de campanha poderá trabalhar tratando as negatividades.
Nossos Projetos, visam alcançar o sucesso de nossos clientes.
Para isso, é de fundamental importância a utilização de todas as ferramentas em todas as etapas da campanha eleitoral, sendo elas:
Entre em contato e conheça melhor nossos Projetos. Teremos satisfação em atendê-los!